Dúvidas Frequentes

Quais doenças atendemos?

Atendemos qualquer doença crônica que cause diminuição na qualidade de vida do paciente. Por exemplo, neoplasias, doenças cardiovasculares, neurológicas, pulmonares, hematológicas.

Meu familiar está acamado, pode ser atendido?

Claro! Nossa equipe faz atendimento domiciliar e, se possível, retornos através de telemedicina para maior conforto.

Meu familiar tem doença terminal, o que fazer?

Nós oferecemos todo o suporte para o paciente e familiares, através de prescrições de medicamentos que aliviam sintomas, suporte psicológico, equipe de advogados para realização de diretriz antecipada de vontade ou testamento, entre outros. Nosso objetivo é que esse período delicado da vida seja o mais tranquilo possível para todos.

Tenho uma doença crônica/incurável mas não terminal, posso ser atendido?

Com certeza. O foco principal do nosso atendimento, nesses casos, é proporcionar soluções para manter o paciente o mais ativo e independente possível enquanto lida com o tratamento específico da doença. Por exemplo: medicamentos para aliviar sintomas causados pela patologia ou pelo tratamento específico; fortalecimento muscular para manutenção de suas atividades diárias; acompanhamento psicológico para ajudar a lidar com os desafios apresentados; elaboração de um plano de tratamento para lidar com as próximas fases/evoluções da doença.

Como é feito o acompanhamento após a consulta?

Nosso staff entra em contato com todos os nossos pacientes 48h após a consulta médica para auxiliar nas possíveis dúvidas e efeitos colaterais de medicamentos. Nosso objetivo é que o paciente e familiar sintam-se acolhidos durante todo o tratamento.

Vocês atendem convênios?

O cuidado que oferecemos (equipe multidisciplinar, disponibilidade constante, atendimento individualizado, consultas domiciliares) não é coberto pela maioria dos convênios. No entanto, alguns seguros de saúde apresentam a possibilidade de reembolso para alguns serviços oferecidos. Nosso staff poderá te ajudar a identificar se o seu plano contempla essa possibilidade. Além disso, mesmo não sendo conveniados, membros da nossa equipe podem solicitar exames e procedimentos a serem realizados através da cobertura do seu convênio.

Atendemos qualquer doença crônica que cause diminuição na qualidade de vida do paciente. Por exemplo, neoplasias, doenças cardiovasculares, neurológicas, pulmonares, hematológicas.

Claro! Nossa equipe faz atendimento domiciliar e, se possível, retornos através de telemedicina para mais conforto.

Nós oferecemos todo o suporte para o paciente e familiares, através de prescrições de medicamentos que aliviam sintomas, suporte psicológico, equipe de advogados para realização de diretriz antecipada de vontade ou testamento, entre outros. Nosso objetivo é que esse período delicado da vida seja o mais tranquilo possível para todos.

Com certeza. O foco principal do nosso atendimento, nesses casos, é proporcionar soluções para manter o paciente o mais ativo e independente possível enquanto lida com o tratamento específico da doença. Por exemplo: medicamentos para aliviar sintomas causados pela patologia ou pelo tratamento específico; fortalecimento muscular para manutenção de suas atividades diárias; acompanhamento psicológico para ajudar a lidar com os desafios apresentados; elaboração de um plano de tratamento para lidar com as próximas fases/evoluções da doença.

Nosso staff entra em contato com todos os nossos pacientes 48h após a consulta médica para auxiliar nas possíveis dúvidas e efeitos colaterais de medicamentos. Nosso objetivo é que o paciente e familiar sintam-se acolhidos durante todo o tratamento.

O cuidado que oferecemos (equipe multidisciplinar, disponibilidade constante, atendimento individualizado, consultas domiciliares) não é coberto pela maioria dos convênios. No entanto, alguns seguros de saúde apresentam a possibilidade de reembolso para alguns serviços oferecidos. Nosso staff poderá te ajudar a identificar se o seu plano contempla essa possibilidade. Além disso, mesmo não sendo conveniados, membros da nossa equipe, podem solicitar exames e procedimentos a serem realizados através da cobertura do seu convênio.

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